19 julho, 2016

Fantasma no metrô de Londres | Sessão Creepy



Esse metrô assombrado fica na parte Oeste de Londres e ele foi inaugurado em 10 de janeiro 1863 (há 153 anos). Lá vem acontecendo relatos de aparição de espíritos há muito tempo e nas reportagens que eu vi sobre o caso dizia que essa estação era uma das mais assombradas do mundo, mas pelo o que eu verifiquei, a verdade é que em Londres existem diversas estações alvos de aparições misteriosas e por conta disso já fizeram até um mapa com as principais e mais sinistras de lá. Estranhamento essa estação da notícia de hoje não está no mapa.





A estação em questão é a de Khigntbridge; lá já houveram diversos homicídios e mortes trágicas ocorridas tanto com passageiros como com trabalhadores. Outro fato curioso é que em 1665 foram descobertos fossas de cadáveres da peste negra. Na Europa a peste negra, ou praga, ou peste bubônica, teve 2 momentos: uma de 1347 a 1353 e outra de 1665 a 1666. A primeira peste foi a mais forte, eu não sei quantas pessoas morreram só em Londres mas na Europa toda foram aproximadamente entre 25 e 75 milhões de pessoas. Na segunda fase em Londres, a praga ainda matou 1/5 da população.


Knightsbridge Tube station - Londres

Cadáveres sendo colocados nos poços/sepulturas na época da peste negra.

Antes de eu continuar fornecendo mais dados, veja um vídeo super interessante feito por um homem que estava na Knightsbridge Tube station esperando para embarcar. Ele captou uma estranha aparição.
 


Então voltando ao metrô, dizem que estes espíritos são na verdade das pessoas que morreram de peste e cujo as covas estavam aí nesta estação, ou melhor neste terreno antes de virar estação.

O que aconteceu foi que os corpos das pessoas que morriam com a peste eram enterrados em áreas da Igreja mas como o número de pessoas infectadas só aumentavam, e os cemitérios também já estavam lotados, então, poços/sepulturas foram feitas as pressas em vários locais da cidade. Nessa imagem abaixo através de diversos estudos, o site Historic UK, mapeou alguns desses lugares. E na imagem encontramos realmente a Knightsbridge Tube station.

Lugares com covas conhecidas e mapeadas até então em Londres.

Depois se vocês quiserem, me digam nos comentários da postagem, se vocês querem um vídeo contando as principais lendas dos metrôs de Londres ;) ok?

Apesar da estação Nightsbridge não estar no mapa das estações mais assombradas, essa aparição que foi nada mais, nada menos, captada entre a estação Nightsbridge e a South Kensington e esta sim está na lista das mais assombradas. E além disso, nesse trajeto entre as estações, que é descrito como uma via bem larga e com várias curvas, foi encontrado uma sepultura do século XVII com vítimas da lepra....eeeee desgraça...

Não sei se essas lendas são verdade ou não...como toda lenda né? Grande descoberta eu fiz..massss são "belas" lendas.

Você que viu o vídeo o que acha? Besteira ou uma real aparição?

Veja o vídeo que fiz para o canal:





Beijos e até a próxima Sessão Creepy.


Fontes:

http://www.cronica.com.ar/article/details/69191/fantasma-acecha-en-el-metro-de-londres
Share:

0 comentários:

Postar um comentário