17 junho, 2016

Filme Boneco do Mal... Ele vê, ele ouve, ele espera.







The Boy, anteriormente conhecido como The Inhabitante (Boneco do Mal) - Título no Brasil.
É um filme de 2016 do gênero terror pisicológico dirigido por William Brent Bell e escrito por Stacey Menear. O filme é estrelado por Lauren Cohan e Rupert Evans. As filmagens começaram em 10 de março de 2015, em Victoria, Colúmbia Britânica.
The Boy - Boneco do Mal



Sinopse: Greta, uma jovem mulher norte-americana, busca fugir de seu passado conturbado, e acaba aceitando um emprego em uma pequena aldeia na Inglaterra como babá para o filho de oito anos de um casal rico, enquanto eles tiram um tempo de férias. Geta chega na remota mansão para descobrir que as coisas não estão lá muito boas. Os surpreendentemente idosos Sr. e Sra. Heelshire possuem uma lista de regras estritas para ela seguir na hora de cuidar de seu filho, Brahms; e eles misteriosamente avisam Greta que não seguir as regras de forma precisa pode resultar em algo terrível. Mas o mais perturbador de tudo é que Brahms não é um verdadeiro menino de simples oito anos de idade. Ele é um boneco de porcelana em tamanho natural, a quem os pais amorosos cuidam e amam profundamente, assim como um menino de verdade.




Data que foi lançamento no Brasil: 18 de fevereiro de 2016
Direção: Wiliam Brent Bell
Música composta por: Bear McCreary
Roteiro: Stacey Menear

Fotografia: Daniel Pearl
Atores: Lauren Cohan e Rupert Evans
Gênero: Terror psicológico
Origem: EUA


Quer saber a minha opinião sobre Boneco do Mal? Assiste ao vídeo da resenha que fiz sobre ele, no canal da Cripta!

E já deixa aquele Like!




Fiquei curiosa sobre a sua opinião! Me conta o que achou desse filme, sua impressões, ficou com medo? Deixe nos comentários, aqui ou do canal. 

Se ainda não for inscrito, não perca tempo! E vem fazer parte da Cripta, para não perder nenhuma notícia.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário