07 setembro, 2016

Palhaços estão aterrorizando Greenville



A cidade de Grennville está localizada no interior do estado da Carolina do Sul no EUA e é considerada sua sexta maior cidade.  Algumas atividades são muito atrativas por lá como o teatro e eventos, e locais como o Cleveland Park e a Furnan University.
Esta calma cidade vem sendo alvo nestes últimos dias de alguns palahaçoes que estão atraindo as crianças da cidade para a floresta local. Isto parece enredo de filme de terror certo? Mas este acontecimento tenebroso foi noticiado pela NBCNews.com e está longe de ter fim. Supostamente, de  acordo com o que vem sendo narrado pelas próprias crianças, os palhaços oferecem dinheiro para que elas possam segui-los até uma casa, passando por uma lagoa na floresta que fica atrás do complexo de apartamentos Fleetwood Manor. Porém alguns adultos também já relataram terem visto palhaços usando desta tática no período da noite.  O xerife do condado de Greenville começou a intensificar as patrulhas após saber que homens abriram fogo na floresta. No relatório do caso os acontecimentos estão registrados como (atividade recente de palhaço”. Nenhuma imagem ou foto chegou até as mãos da polícia de forma oficial, mas existe uma imagem que seria de um suposto flagra de um dos palhaços atrás do complexo Fleetwood Manor.




Condomínio Fleetwood Manor.
Foto flagra de um suposto palhaço na região.

Já em 21 de agosto, crianças disseram ter visto palhaços com uma espécie de laser verde na mão esgueirando-se durante a noite. Uma casa abandonada onde as crianças relataram terem sido levadas foi checada pela polícia e nada pode ser encontrado lá efetivamente.
Donna Arnold mãe de uma das crianças que disse ter visto o palhaço contou que no início não acreditou que o seu filho estivesse falando a verdade, mas disse que no dia seguinte foi abordada por mais de 30 crianças que disseram “Ms. Donna, Ms. Donna, há palhaços na floresta, há palhaços na floresta. Meu filho estava comigo, então eu sabia que o que eles disseram tinham a ver com alguma coisa. Havia mais de uma criança que os tinha visto, então eu me sinto confiante de que ele estava me dizendo a verdade”. Em outro relato uma mulher disse estar voltando para a sua casa as 02:30 da manhã, quando notou um palhaço próximo a  uma lixeira. Ao vê-la ele teria acenado, mas não tento interagir mais com ela e nem se aproximar. Eu lembrei logo daquele palhaço de American Horror Story. Medooo!!

A floresta alvo de aparições dos terríveis palhaços. Eles oferecem dinheiro as crianças e as atrai para um casa abandonada.

Twisty. O palhaço serial killer da 4º temporada de American Horror Story.


Um comunicado foi emitido pelo condomínio orientado que as crianças não andem sozinhas, seja pelas estradas ou zonas arborizadas no período da noite. Ainda não foram relatados abusos ou violências.

Memorando do complexo Fleetwood aconselhando que as crianças permaneçam em casa no período da noite.

Infelizmente, casos de palhaços causando terror não são novos. Em setembro de 2013 um palhaço perambulou pelas ruas de Northampton, na Inglaterra, o que levou a uma séria investigação policial. Após um tempo foi verificado que o caso se tratava apenas de um universitário caminhando para animar uma crianças que estava doente.
Recentemente, no início de Agosto, um aterrorizante que levava balões negros aterrorizou a cidade de Green Bay, em Wisconsin. Neste caso a polícia disse que não havia nenhuma lei que proibisse pessoa de andarem fantasiados em traje de palhaço. Depois de um tempo verificou que se tratava de um golpe promocional para o filme GAGS com estreia para este ano. Veja o clipe abaixo com o palhaço tenebroso.



 Alguns críticos de cinema estão dizendo em fóruns sobre filmes de terror que o diretor de cinema Rob Zombie, e tb ex-vocalista da banda Sadistic Clowns, poderia estar por trás destas ações em Greenville. Tudo porque ele está divulgando seu novo filme do gênero terror, chamado apenas de "31". A temática do longa envolve palhaços e um dos cinemas que irão exibi-lo está em Greenville. O trailer do filme você pode conferir abaixo, mas cuidado ao vê-lo porque ele é meio pesado, ao estilo gore . Eu o vi e não percebi a presença de crianças no filme, mas sei lá né, vai que é puro marketing mesmo. Enquanto o filme 31 não estreia e nada é descoberto pela polícia local, vamos aguardar este desenrolar angustiante na Carolina do Sul.


O Diretor de cinema e músico Rob Zombie.



E você o que pensa sobre os palhaços de Greenville?


Fontes:

http://www.nbcnews.com/news/us-news/reports-creepy-clowns-woods-spooking-residents-greenville-s-c-n640876
http://noticias.r7.com/internacional/fotos/relatos-de-palhacos-atraindo-criancas-para-a-floresta-assustam-moradores-de-cidade-nos-eua-01092016#!/foto/1
http://robzombie.com/
https://www.youtube.com/watch?v=h165Q8HPVgA
http://wspa.com/2016/08/29/children-claim-clowns-tried-to-lure-them-to-woods-near-greenville-apartments/


Share:

0 comentários:

Postar um comentário