21 junho, 2016

Resenha sobre o filme Invocação do Mal 2 - COM e SEM Spoilers

Família Hodgson

O filme Invocação do Mal lançado em 2013 foi um grande sucesso ao trazer um caso famoso em que a dupla de pesquisadores sobrenaturais, Ed e Lorraine Warren participaram. A história ocorreu em Harrisville nos EUA e durou muitos anos. Já neste novo longa a história apresentada é de um caso da Inglaterra na cidade de Enfield, na década de 1970, e é tido por muitos como um dos casos mas bem comentados e retratados envolvendo poltergeist.


A construção da trama se valeu de vários elementos que não estavam presentes no caso original afim de tornar os fatos mais interessantes e muitos ainda acreditam, ao estudar o caso na realidade, que tudo não passou de pura enganação e truques feitos por Janet  Hodgso, que foi a menina que teria sido atingida pelos fenômenos.

Para não revelar nada sobre o filme fiz uma resenha que não contém spoilers e que você pode verificar logo abaixo. Lá conto as minhas impressões sobre oq ue vi no cinema e também conto algumas curiosidades de leve.



Mas se você por acaso já tiver visto o filme e  quiser obter mais detalhes do filme e saber alguns detalhes a mais, pode ver a outra resenha que fiz, esta já com spoilers.


Não deixe de passar lá na Cripta e também deixar o seu comentário.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário