07 setembro, 2016

OVNI foi visto perto de explosão de foguete


Repare no objeto preto que cruza o céu a partir do canto direito da imagem.

No início deste mês o foguete Falcon 9 da companhia Space X explodiu enquanto estava realizando testes no Cabo Canaveral (EUA). O foguete estava levando o satélite Israelense AMOS-6 que seria lançado no final de semana seguinte e que custava US$200 milhões. Este projeto tinha por missão melhorar a qualidade de internet e leva-la a regiões remotas do mundo, como partes da África, como parte do plano Internet.org do Facebook em parceria com Space Communication Ltd (Spacecom). Com a explosão, o dono da Spacecom, Elon Musk, quer ser indenizado de alguma forma pela perda de seu foquete e agora certos acordos comerciais entre as partes terão de ser feitos para resolver este problema.



Mark Zuckerberg lamentou o ocorrido no seu perfil do Facebook.


Mas o que tem de mais interessante nesta notícia é um fato que não passou despercebido aos olhares mais atentos. Um objeto sem identificação cruza a imagem que vemos do lançamento fazendo parecer que ele é o causador da explosão. Existem muitos casos na ufologia que são tidos como APARENTES interferências de POSSÍVEIS seres de fora da Terra em áreas militares ou que apresentem algum tipo de risco ao planeta ou ao meio ambiente (na visão dos aliens). 


Explosão da do Foguete Falcon 9 da Space X.

Outro ângulo da explosão.


Um caso bem conhecido aqui no Brasil, foi o do suposto objeto não identificado que teria derrubado um avião da esquadrilha da fumaça em Santos-SP no ano de 1996. Até hoje não ficou comprovado o que aconteceu, mas as imagens são muito intrigantes e nos fazem pensar o que teria atingido aquele avião.


Objeto estranho suspeito de ser o causador da queda


Analisando as imagens da explosão é possível perceber que apesar do objeto estranho cruzar o centro da imagem no momento da explosão, ao final do vídeo também é possível perceber um movimento muito grande de pássaros que sobrevoam a área, talvez perturbados por todo o acontecido. Contudo também é importante notar a velocidade do primeiro objeto em questão. Será que um pássaro teria tanta velocidade assim? 

Muitas perguntas e nenhuma resposta.

[Em breve um vídeo aqui]

Até a próxima pessoal!


Fontes:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/explosao-em-plataforma-da-spacex-destruiu-foguete-e-satelite-israelense.html
http://canaltech.com.br/noticia/empresas-tech/proprietaria-de-satelite-explodido-com-falcon-9-pede-us-50-mi-de-indenizacao-79001/
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/satelite-do-facebook-e-destruido-por-falha-em-lancamento-da-spacex/61755
http://www.etseetc.com/2016/09/foguete-da-nasa-explode-quando-ovni-passa-perto-haveria-relacao/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário